Sessão de cinema

No próximo dia 28 de julho, deficientes visuais de Brasília terão a oportunidade de assistir, gratuitamente, ao filme “Arranha-céu: coragem sem limite” adaptado com audiodescrição. A produção, estrelada por Dwayne Johnson, será exibida no cinema Kinoplex, no Boulevard Shopping, às 10h30.

Para participar dessa sessão especial, promovida pelo Visão Institutos Oftalmológicos em parceria com as Óticas Diniz, não é preciso ser deficiente visual. O evento é aberto para toda a população, sendo necessária apenas a retirada dos ingressos a partir do dia 24 de julho, na unidade do Visão Institutos, que fica no Boulevard Shopping. Serão disponibilizados dois ingressos por pessoa, além do combo de pipoca e refrigerante.

“O objetivo é promover acessibilidade cultural para quem não enxerga ou tem baixa visão. E, mais do que isso, nosso intuito é conscientizar as pessoas da importância de projetos de inclusão social. Por isso, estendemos o convite para toda a comunidade, que terá a experiência de assistir ao filme de olhos vendados, compartilhando as mesmas sensações dos deficientes visuais”, ressalta Thelma Gonsalves, gerente do Visão Institutos Oftalmológicos.

Fique de Olho

A Cirurgia de Catarata evoluiu e agora já pode ser feita por laser de Femtosegundo.

A Cirurgia de Catarata evoluiu e agora já pode ser feita por laser de Femtosegundo.

Esta tecnologia, já disponível no Visão Institutos O...

Salada de Brócolis com Cenoura

Na saúde ocular é possível optar por alimentos que colaborarem para melhor a performance da visão. O brócolis e a cenoura possuem luteína e v...

1ª sessão de cinema do projeto Visão Inclusiva - Filme com audiodescrição

Veja a cobertura completa da 1ª Sessão de Cinema do projeto Visão Inclusiva. Exibimos o filme: “A mulher invisível, que foi adaptado com ...

Acompanhe nossas novidades, promoções e dicas!

ACOMPANHAR
João Luiz Pacini Costa - Oftalmologista e Diretor Técnico Médico - CRM 3862-DF
facebook
twitter
youtube
instagram