Procurando por algo?

Experimente fazer uma busca, é rápido e facil.

Buscar agora
Chat
Online
(61) 3038-8001
Rapidinho e apressadinho. Tem alguns pequenininhos que teimam em nascer antes da hora. Independente do motivo, recém nascidos com menos de 32 semanas e/ou menores que 1.400g merecem uma atenção especial.  Além do Teste do Olhinho convencional, uma avaliação de retina devido ao risco de retinopatia da prematuridade, uma doença que pode levar a perda visual irreversível se não tratada precoce e adequadamente. O exame deve ser realizado com as pupilas dilatadas por um oftalmologista com experiência na área de retina.
Com este exame é possível identificar áreas que necessitam de laser ou até mesmo descolamentos de retina que necessitam de cirurgia. Assim o pequeno apressado ser, com o tratamento, pode ter uma chance de desfrutar das belezas que o mundo irá lhe proporcionar.
Texto: Dr. Rafael Yamamoto – Visão Institutos Oftalmológicos

Fique de Olho

Mais de 500 mil brasileiros sofrem de cegueira.

No próximo sábado (13) é lembrado o Dia do Cego. Criada em 1961, a data tem como objetivo promover a integração das pessoas que apresentam est...

Maquiagem prejudica a Visão?

Toda mulher gosta ou gostaria de ter belos olhos marcantes e irresistíveis. Inúmeros produtos de beleza são usados, de diferentes marcas e estil...

limentar-se bem significa escolher alimentos saudáveis

Alimentar-se bem significa escolher alimentos saudáveis e nutritivos que desempenharam diferentes funções no nosso organismo.

Uma pessoa ...

Acompanhe nossas novidades, promoções e dicas!

ACOMPANHAR
João Luiz Pacini Costa - Oftalmologista e Diretor Técnico Médico - CRM 3862-DF
facebook
twitter
youtube
instagram